Hoje acordamos com o intuito de atravessar o Atlas e chegar ao deserto, o dia prometia, começou logo com um banho desejado que não chegou a acontecer, se nos outros locais conseguíamos tomar banho de agua fira, ali era praticamente impossível, a água era mesmo gelada e não havia água quente (supostamente havia dizia o dono do albergue).
Começamos logo bem com o Ferreira a mostrar o seu lado menos simpático ao dono do albergue – Pedro não se fala assim com uma pessoa que podia ser teu pai! Como é que foste capaz?!
Zumba, estrada com o pessoal! Paisagens… aiiii que paisagens!! Vejam as fotos… ate um lago surgiu sabe se lá de onde! Os oásis vão surgindo também de uma forma magnífica! Marrocos é realmente incrível…
Já ao final do dia começamos a avistar o deserto, mas apenas se adivinhava, quando lá chegamos já era noite e não deu para observar realmente o que era… mas como recompensa quando chegamos ao albergue, estavam umas motas catitas para observar, já deu para arregalar a vista!
O albergue tinha piscina, mesmo bom!!! Algo que nunca tinha visto… o céu tão estrelado, percebi logo que uma das coisas magnificas é sem duvida a noite no deserto… o céu fica… fabuloso!
ps. Hoje dormi com uma osga no quarto!