Dia 01 - 10 de Outubro de 2009

sábado, outubro 10, 2009


Finalmente o dia chegou, na verdade nem parece que vou sair de casa em direcção a Marrocos, afinal nem sei ao certo onde me estou a meter, mas o desejo de ir é grande, conhecer uma nova realidade, um novo país, ainda por cima com os meus amigos e em cima da minha "namorada"!

O dia Foi Calmo sem incidentes, almoçamos ainda antes de entrar em Espanha, seria a ultima refeição de comida "digna"... (pensava eu). Já em Espanha encontramos uns frekes Gregos com uma Honda CBR 1100XX, iam em direcção a Figueira da Foz, mas não sei bem como, o pneu não tinha borracha, era mesmo só arame!! MEDO!!

Lá continuamos em direcção a sul a uma media de 100km/h, pois os pneus novos e a falta de habito a um novo formato de pneu não nos deixava andar muito mais rápido, mas lá chegamos a Tarifa onde pernoitamos antes de entrar no grande continente Africano, ainda deu para beber uma "jolinha" e ver o ambiente nocturno de Tarifa.

0 comentários:

Enviar um comentário